terça-feira, 24 de junho de 2008

Será que só acontece comigo???





Andei afastada do blog, mas agora voltei com força total. Pelo menos, é o que espero...
Problemas na faculdade, muito serviço, falta de tempo até para respirar. E não é que mesmo com tantas ocupações na cabeça, eu resolvi ficar doente???Mas isso não vem ao caso e "prefiro não comentar"...

Vim aqui para falar um pouco do que aconteceu no show da Fabiana Cozza. Sim, ainda aquele do dia 30/05, que teve participação especial da nossa Maria Rita e do Rappin Hood. Não conhecia muito o trabalho da Cozza, mas eu já havia lido críticas favoráveis a seu respeito e teria encontro com os Seres Cantantes. Perfeito!

Esse dia não estava sendo muito bom para mim, pois tinha que apresentar trabalho na faculdade e o trânsito de São Paulo quase me impediu de chegar. De imediato eu pensei: "meu Deus, de noite não vou conseguir chegar a tempo no show da Maria Rita" (detalhe que o show nem era dela). Consegui executar as minhas tarefas do dia, saí do serviço e cheguei a tempo.

Antes do show começar, conheci pessoas que eu tinha contato apenas pelo orkut e msn. Entrei e sentei junto com a Ké, Dê, Dané, Bruh, Juh, mãe da Ké, mãe da Dané, já tinha visto o Wes com os seus pais.

Pois bem, o show começou! A primeira interpretação da Cozza me deixou passada. A mulher além de cantar muito bem, ainda tem uma interpretação excelente. Ela é muito cênica, muito atriz. Fiquei arrepiada. Adorei todas as músicas, pois eu sabia as músicas do cd errado...

Eis que chega o momento esperado por todos (todos os Seres Cantantes, pelo menos). Os primeiros acordes de trajetória são tocados. Desespero geral, pois precisava gritar, cantar, proteger a Dê para ela conseguir filmar sem o segurança pegar a máquina - eles já tinham implicado conosco - olhar todos os movimentos. Enfim, era O momento. As duas cantoras fizeram brincadeirinhas, interagiram com o público e depois da trajetória veio a interpretação de Malandro que Sou. E a Dê gravando tudo, firme e forte!

Depois disso, nem me lembro bem o que aconteceu. Veio o Rappin Hood, depois teve o encerramento do show e os três (Cozza, MR e Rappin) cantaram juntos, com a participação de um dançarino.

Mas o mais legal, que todos nós levaremos para o resto da vida como história, foi o pós show. Mais uma vez ficamos esperando a Maria Rita e ela, como de costume nessa nova turnê, não atendeu. Enquanto tínhamos esperança, fomos fazer o relacionamento com os demais presentes. Fomos falar com o Rappin Hood e não é que ele me convidou até pra ir ao programa dele? Quando eu vi o que estava acontecendo, já estava sozinha, roxa de vergonha e com ele dando passinhos pra frente e todo mundo rindo da minha cara e batendo fotos como esta...



A única coisa que aproveitei dessa situação foi pedir para o Rappin entregrar uma cartinha com lembrancinhas feitas pelo Wes para a MR.Os Seres Cantantes tiraram foto com a estrela da noite, que aliás, encantou e ganhou uma fã aqui. Com simpatia, educação, graça, generosidade, além de ser excelente cantora.

Nos expulsaram de lá pois o estacionamento ia fechar, a Dê veio embora comigo para a minha casa (queríamos ir até o aeroporto, local onde possivelmente a MR estaria, mas sampa é a terra da garoa e por esse motivo, não fomos) e só fui jantar perto das duas da madrugada...


*Juliana

3 comentários:

Dane, ♥. disse...

Não ju, isso não acontece só com vc não amiga, =/!
mas tudo passa!! =)
e preciso dizer uma coisa: a fabiana ganhou 2 fãs então depois desse show, porque eu babei na voz dela, fora a simpatia e humildade!
mas nossa Maria Rita, é a Maria Rita, não adianta, fazer o que se eu a amo? kkkkkkk! =]
mais um show maravilhoso e um dia inesquecível pros seres cantantes!
ah, e o Hood em dona Ju? de boba vc não tem nada, pegadora! hahaha!
beijos, seres :*

Denize Dê disse...

Fabiana ganhou então, 03 fãs!!!
Que interpretação, voz, simpátia, educação.... e por aí vai...
Sem falar no encontro dos Seres, as risadas, emoções.
E, nossa janta ás 2:00 da matina (kibe no Habbib's).
O pior foi o dia seguinte de ficar com as costas e os braços dolorido, por ter filmado durante mais de 11 min.
Mas, valeu a pena!

Unknown disse...

Fabiana ganhou 4 fãs
;D

canta muito!!!

ah, e o Hood em dona Ju? de boba vc não tem nada, pegadora! hahaha![2]

kkkkkkk
=*