quinta-feira, 9 de julho de 2009

Turnê Segundo - Agosto de 2006

Você pediu e ela está de volta num show inesquecível! TAM apresenta: Maria Rita, de 18 a 20 de agosto no Citibank Hall! Venha conferir os sucessos de uma das maiores cantoras da MPB, todo talento e carisma de Maria Rita em uma performance imperdível”. Assim anunciava a rádio Nova Brasil FM.

Nessa época eu era novata em relação às coisas de Maria Rita, e se não me engano esse show foi o meu 3° show dela. Sempre fui em shows com a minha prima e ela me falou que seguramente que teria ingressos no dia do show, que não tinha problemas comprar na hora. Assim foi...

Fomos pro show de domingo, dia 20, o último dia da temporada dela em SP, e chegando lá já tinha uma plaquinha escrito 'Maria Rita - Ingressos esgotados'.
Na mesma hora o sangue subiu, mas o pior de tudo foi que fomos com cartão de crédito, não tínhamos dinheiro nenhum. Mentira: eu tinha R$42,00 e minha prima só foi com bilhete único e a noite foi assim:

Já era 20h, o show ia começar e eu lá na frente sem ingresso, e os cambistas gritavam: “Maria Rita aqui, ingresso aqui”. Passou 10 minutos e só tinha eu, minha prima, o cara da pipoca e os cambistas na rua, eles vieram até nós e falaram:

- Olha, tenho 2 ingressos aqui, camarote faço por R$ 200,00.
- Ah!, não tenho.
- Tá bom! Faço por R$ 120,00 os dois.
- Não tenho também.
- Tá bom R$ 90,00.
- Olha, não tenho.

Por um momento pensei que o cara ia xingar a gente...

Ele virou pra nós e falou:

- Pô, quanto vocês têm?

Pensei: putz, agora já era, e minha prima salvou a noite...

- Olha tem R$ 42,00 ou você vende ou morre com os ingressos na mão porque só tem a gente na rua...

Coração bateu mais forte, era a última oportunidade...

- Vocês são estudantes né? Iam comprar com carteirinha né?!
- Uhum...
- Tá bom! Os ingressos é de vocês!

Peguei os ingressos e entramos, minha prima vira e fala:

- Vamos ao banheiro, Ké.
- Que mané banheiro, Juliana... a Maria Rita já vai entrar, vamos subir!

Não deu 2 minutos e:

"Citibank Hall e TAM apresentam: MARIA RITAAAA"

Nem escutei o Rita, só gritei de felicidade e nem acreditava que tava lá no camarote.

Olha, agradeço o cambista até hoje por esses ingressos baratinhos, mas nunca deixo pra comprar ingresso de última hora....

E vale lembrar que o camarote e a mesa vip custavam R$90,00, imagina hoje se eu ia conseguir por esse preço nesta turnê...

E lembram-se... não deixe pra comprar ingresso de última hora.


*Kézia

2 comentários:

Denize Dê disse...

É muito engraçado ouvir a Ké contando essa história.
rsrsrs

Dane, ♥. disse...

É muito engraçado ouvir a Ké contando essa história. [2]


Hahahaha!
Em pensar que eu também estava nesse show, e ainda nem te conhecia ... =| . Meu primeiro show da Maria Rita.
Só que eu comprei meu ingresso antes, uma semana antes, mas pelo menos não foi na hora do show, haha!


É, é cada história ...